domingo, dezembro 10, 2006

A propósito de "Dança Comigo"

Acabo de ver mais um programa com gente que dança muito bem. Nem parecem amadoras.. Eu não sou "expert" nunca fui grande dançarino, mas aprecio a arte, a elegância, e a bleza da dança e de. . .quem dança.. Mas aqui, permitam-me uma crítica que desejo construtiva. Trata.-se de um Concurso, e pede-se a colaboração do Público para o "Juizo Final" ( salvo seja ). E aqui, surge-me uma dúvida e uma dificuldade na escolha, pois sou incondicional partidário da igualdade de condições, de julgamento. E confesso que me sinto frustrado, e comigo, penso que muita gente. Alguém verá os dançarinos com "aquelas" concorrentes,? E alguém verá os concorrentes com "aquelas" dançarinas? . Eu bem me esforço, para dar o meu voto com inteira isenção e justiça. Não tenho conseguido e por isso não voto.. Mas permito-me uma sugestão para tornar mais equilibrada a competição entre eles e elas. Proponho que as dançarinas acompanhantes dos homens, venham: se não de "escafandro", pesado e incómodo ,concordo, pelo menos de fato-macaco. Ou então que dancem sozinhas. Afinal de contas ninguém olha para eles!.. Com perdão das Mulheres.