domingo, agosto 05, 2007

do EGOISMO

. .do EGOISMO

Será o egoísmo defensável ? Terá algo de benéfico para alguém?

Terá o EGOISMO ponta por onde se lhe pegue ?

Tese impossível mas:

“qualquer absurdo pode ser defendido durante um quarto de hora”

Prometo gastar, não mais de, dez minutos.

Quando se vive há muito tempo, e muita Vida se viveu,

ganharam-se muitos (?) poucos (? Não interessa: AMIGOS,

Como os ganhamos, também fomos perdendo alguns que ficaram

pelo caminho.

Por eles vertemos algumas lágrimas.

Por isso estou certo que, quando chegar a minha vez de

os abandonar, também eles verterão algumas por mim.

Mas lágrimas são sofrimento; sofrimento por mim causado

Confesso porém, que o meu egoísmo me deixa( ou leva a)

tirar algum prazer dessas, felizmente, efémeras lágrimas que, “se

pudesse”, bem teria evitado.

Aliás já ando a retardá-las há muito tempo.

Moral da estória. Afinal também há “egoísmo bom”… como o colesterol.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home